Memorial

         Sou natural de Abelardo Luz, possuo traços da cultura alemã e italiana, e praticamente sempre residi nas áreas de assentamento de reforma agrária do MST do município, morro no Assentamento 25 de Maio o qual já possui 27 anos, onde também já a três anos e meio trabalho com tecnologia nas escolas, sou professor de informática pela rede estadual de ensino, atualmente trabalho nas escolas E.E.M Paulo Freire e E.E.M. Semente da Conquista.
       
        Antes de me dedicar a informática e suas tecnologias iniciei em outra área, Gestão ambiental, curso em modalidade a distância, o qual me formei em 2010, pela UNIASSELVI de Xaxim. Porém ao longo do tempo a tecnologia me chamou mais atenção, e aqui estou hoje cursando Licenciatura em informática. Minha rotina não é muito tranquila, em minha região são poucos os profissionais no assunto, de modo a que tenho muito trabalho, divido meu tempo como já falei em meu trabalho nas duas escolas, uma à 20 km de outra, o que dificulta um pouco, também sou voluntario, tesoureiro e membro da Associação Cultural Terra Livre, associação comunitária sem fins lucrativos que trabalha com cultura, comunicação e formação de jovens, e agora também meu tempo se volta muito e meus estudos no curso de Licenciatura em informática, o qual estou cursando pela UNOESC de Xanxerê, confesso que estou meio atarefado, mas quem nunca esteve? A informática me atrai também além de ser algo que gosto, mas também por sem um campo e ascensão, onde o mercado necessita de profissionais, sendo assim de ponto de vista econômico, vale a pena se dedicar nesta área.

Um comentário:

  1. Parabéns Brother, por mais uma etapa que você está iniciando em sua vida que é a graduação, dentro de uma área que você já possui um vasto conhecimento que com certeza irá possibilitar aos outros educandos onde leciona uma aprendizagem ainda de maior qualidade. Somente jovens com uma visão privilegiada com você buscam o aperfeiçoamente não somente para seu conhecimento intelectual mais para ser o reapassador do mesmo, isso somente poucos buscam.O que desejo, muita sorte porque dias árduos viram e ter a familia e os amigos para apoiar são os melhores caminhos para você alcançar seus objetivos!!!

    ResponderExcluir