Portifólio


Até o momento vive pouco para realizar muitas coisas, minha rotina é simples, porém fiz algumas coisas e fui a alguns lugares onde sem dúvida gosto de lembrar que certas coisas aconteceram comigo, as quais compartilho com vocês algumas delas.


Sou formado em Gestão Ambiental, mas me foquei em tecnologia
Onde hoje trabalho como professor de informática na escola E.E.M. Paulo Freire


E na E.E.M. Semente da Conquista, ambas no interior de Abelardo Luz.


É bom viajar de vez em quando.





 Curtir a natureza






 Pegar um "bronze"










 Aqui, eu em Curitiba na famosa Opera de Arame.
 Claro não fui sozinho, neste caso, no Jardim Botânico, também em Curitiba.











E antes que alguém me questione, fui em formação pelo Programa Nacional dos Telecentros onde fui escolhido para participar.






Teve uma etapa em Florianópolis

 E outra em Curitiba

Nessa foto meu amigo Josias (tinha uns caras quer não tinham muito oque fazer)




 Trabalhar muito é importante mas de vez em quando temos que sair de frente do computador.












Não fico o dia pensando em PC e suas tecnologias, até porque não tempo pra um coisa só, dedico meu tempo, parte no trabalho, nos estudos e vida pessoal.


Esta ao meu lado também faz parte de minha vida.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Aie, Vagner parabéns pelo portifólio, havia entrado nos últimos dias no seu blog devido a texto que solicitei a você, como você mesmo sabe, fiz comentário no memorial e não havia me ligado a portifólio. Retornando hoje ao seu blog, acabei observando o portifólio e achei muito interesante com coordenador de inclusão digital da rede penso em sugerir as escolas, pois o mesmo possibilita colocar fotos e descrições, e como estamos ainda engatinhando com a utilização do blog com um ferramento de ensino aprendizagem. O portifólio com pude ver no seu blog seria mais um atrativo. No entanto, havia ouvido tanto o povo falar em portifólio e como era leigo na questão, na realidade nem sabia com era feito seja em blog ou não, esse tal portifólio, agora vejo que tal disponibilidade pode tornar-se como mais um método e uma forma atrativa dentro dessa ferramenta blog. Como mesmo falei anteriomente as colocações das fotos e escritas que você fez da uma dimensão ampla ou ampanhada da sua história de vida, te parabenizo não somente como amigo, mais pela sua criatividade na confecção do mesmo e a ótima montagem. É assim, observando ferramentas de outros, podemos aprender e acrescentar em nosso trabalho, que estamos ou iremos desenvolver essa é a melhor troca de conhecimento que o ser humano pode adquirir.

    ResponderExcluir